Avengers Forever foi uma mini-série de 12 números publicada entre Dezembro 1998 e Novembro 1999 nos EUA, pela Marvel (claro).
Inaugurou um novo ciclo nas histórias deste grupo, depois do super-confuso Heroes Reborn de Jim Lee e Rob Liefeld. Podem clicar no link para verem os magníficos desenhos, e a minha opinião, sobre esses Heróis Renascem...
Vingadores para Sempre é um plot cósmico desenhado para ser épico, piscando o olho às velhas histórias dos Vingadores, mas também entrelaçando-a com a continuidade do universo Marvel da altura. Se isto foi conseguido? Bem, veremos, para já quero ler estes dois volumes que a Levoir nos apresenta. Por falar nisto... dois volumes? A run Avengers Forever tem 328 páginas, portanto para encher estes dois volumes da colecção espero que tenham colocado bastantes extras.
A partir de hoje nas bancas e quiosques com o jornal Público e em capa dura, podem apreciar o trabalho de Kurt Busiek e Roger Stern na escrita, com Carlos Pacheco e Jesus Merino na vertente gráfica.
Fiquem com a nota de imprensa e algumas páginas deste Vingadores para Sempre Vol.1:
VINGADORES: PARA SEMPRE VOL.1
Os Vingadores sempre foram o grupo que enfrentou as mais tremendas ameaças, aquelas que nenhum super-herói poderia enfrentar sozinho, e sempre triunfaram, qualquer que fosse o custo, quaisquer que fossem as hipóteses. Mas agora, os Mais Poderosos Heróis do Mundo foram confrontados com o mais terrível dos inimigos: o futuro! Numa corrida contra o próprio tempo, os Vingadores terão de salvar o seu aliado Rick Jones de ser destruído por Immortus, o Senhor do Tempo.
%2BAF1-4.jpg)
Esta foi uma das maiores sagas de sempre dos Vingadores, escrita pelo veterano Kurt Busiek, e desenhada por Carlos Pacheco, que se começava a afirmar na altura como um dos mais talentosos artistas dos comics.
%2BAF1-6.jpg)
Boas leituras